:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nilson rejeita Burkina Faso


Leia o comunicado que Nilson emitiu aos vitorianos:
“Depois de conversar com a minha família, entendi que a decisão de representar a Selecção Nacional do Burkina Faso provocou algum desconforto na Direcção, equipa técnica e adeptos do Vitória. Por essa razão, decidi renunciar a competir pelo Burkina, até porque esse convite significou apenas uma extensão da felicidade que sinto ao representar o Vitória Sport Clube. Quando percebi que este assunto não caiu bem entre os responsáveis do clube e os seus próprios adeptos, renunciei imediatamente à anterior decisão. Estou no Vitória de corpo e alma, é o clube que amo! Nunca trouxe problemas e não seria agora, aos 35 anos e a caminho da sétima temporada no Clube, que isso iria suceder. Abdico de tudo porque nunca quis tomar uma decisão que fosse prejudicial ao Vitória.
Por último, os meus sinceros agradecimentos ao Paulo Duarte, pelo convite e pela forma como me recebeu no seio daquela Selecção. Tive o privilégio de o conhecer como homem e treinador, demonstrando a sua grandiosidade através da sensibilidade com que encarou este volte-face na minha carreira.”
Nilson Corrêa Junior
"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.