:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chaves 1- 1 Vitória SC

Num ambiente de festa, GD Chaves e Vitória SC empataram a uma bola no Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira. No jogo que serviu de apresentação aos Flavienses, o Vitória apresentou-se em 4x2x3x1, com o "muralha" Douglas na baliza, na defesa com Tony no lado direito, Freire e Defendi no eixo central e Bruno Teles no lado canhoto. À frente destes, Renan e Dinis como médios mais recuados e mais à frente o trio composto por Crivellaro ao centro e Maranhão e o reforço Saucedo nas alas a apoiar o ponta-de-lança William.
Numa primeira parte com poucos motivos de interesse, a equipa da casa foi a primeira a adiantar-se no marcador, por intermédio do avançado brasileiro Gustavo Souza, aproveitando um erro do lateral Tony para converter uma grande penalidade. 14 minutos depois, aos 39, é a vez de Tony entrar em destaque de novo (desta feita pela positiva) e converter uma grande penalidade que levava a equipa de Manuel Machado empatada para o intervalo do encontro.
No regresso das cabines, o Vitória adoptou outra atitude e quase arruinava a festa dos Flavienses, e para isso muito contribuiu a qualidade do boliviano Mauricio Saucedo. O nº88 fez a estreia de Rei ao peito, e já anotou excelentes pormenores técnicos. No entanto, o resultado não se alteraria mais até ao final do encontro, e Chaves e Vitória empatariam a uma bola, naquele que foi o último encontro de carácter particular de ambos os Clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.