:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Manuel Machado: "Não temos outro pensamento que não seja a vitória"


Na antevisão do encontro deste Domingo, Manuel Machado garante que o grupo Vitoriano está focado apenas na vitória frente ao FC Porto.
O treinador do Vitória afirma que ambiciona conseguir um "resultado melhor que o da época passada no encontro em casa, ou seja, vencer". Para isso se suceder, o treinador vimaranense aponta que "a equipa tem de corrigir os dois factores em que esteve menos bem, nomeadamente as bolas paradas e o movimento defensivo". Manuel Machado garante também que "se mantivermos o mesmo espírito, e com a ajuda dos nossos adeptos, penso que teremos mais hipóteses de fazermos melhor". Relativamente ao adversário, que já não é desconhecido dos Vitorianos, Manuel Machado afirmou que "os últimos encontros foram equilibrados, embora com alguma supremacia do Porto, que é campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e da Liga Europa. Isso só demonstra a qualidade do nosso adversário". No entanto, Manuel Machado espera um "jogo bastante equilibrado e um Porto igual a si mesmo e muito difícil de ser ultrapassado".
Num outro plano, Manuel Machado teceu críticas à calendarização dos jogos, que na sua opinião "merece uma refelexão". "O Vitória, que defrontará o adversário mais difícil [n.d.r -Atlético de Madrid] joga no Domingo, enquanto que o Benfica joga esta noite e Braga e Sporting entram em campo no Sábado. Assim, o Vitória, que terá o adversário mais difícil, joga no Domingo, tendo menos tempo para recuperar"- rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.