:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vitória defronta o Chaves em jogo treino


Está marcado para as 20 horas da noite de hoje um desafio de carácter amigável entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Vitória Sport Clube. O jogo servirá para apresentar a equipa de Trás-os-Montes aos seus associados. O GD Chaves é um Clube que actualmente milita na 2ª Divisão e onde despontou o nosso Capitão João Alves. Os Flavienses têm nos seus quadros o jovem defesa-central Josué, emprestado pelo Vitória, que em princípio será titular na turma comandada por João Eusébio. Para o Vitória, este deverá ser um jogo para rodar os jogadores menos utilizados, uma vez que daqui a 4 dias o Vitória defrontará o Porto no D. Afonso Henriques, encontro a contar para a 1ª Jornada do Campeonato.

Confira aqui os 18 jogadores convocados por Manuel Machado para o encontro desta noite:
Guarda-Redes: Douglas; Serginho
Defesas: Alex; Tony; Freire; Defendi; João Paulo; Bruno Teles;
Médios: Renan; Dinis; João Alves; Crivellaro; Pedro Mendes;
Avançados: William; Maranhão; Fábio Fortes; Paulo Sérgio; Mauricio Saucedo

Destaque para os regressos dos lesionados Freire, Bruno Teles, Renan e Paulo Sérgio.
No sentido inverso, de notar as ausências de Nilson, N´Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Leonel Olímpio, Faouzi e Tiago Targino, jogadores até agora bastante utilizados por Manuel Machado.
Força Vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.