:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rui Vitória reage às declarações de Manuel Machado


Fonte: Guimarães Digital

Rui Vitória negou a existência de um pré-acordo com o Vitória quando ainda era treinador do Paços de Ferreira. O Treinador dos conquistadores reage às acusações de Manuel Machado, por quem diz ter perdido «a consideração».
«Fiquei surpreendido. O Sr. Manuel Machado é uma pessoa que sempre admirei pelo seu percurso e que me habituei a respeitar. Mas, na sequência das suas afirmações, deixei de ter a consideração que tinha por ele. Não é assim que se tratam as coisas e as pessoas. Sou um menino ao pé de Manuel Machado, estou no começo da minha carreira, mas sou um chefe de família e não aceito que se fale desta maneira, para mais quando não há sustentabilidade no que está a dizer», afirmou Rui Vitória, em declarações à Sport TV. «Tinha uma cláusula aberta para qualquer clube, podia ser o Manchester United ou o Povoense, o clube da terra onde vivo», esclareceu, revelando os contornos das negociações com os responsáveis do emblema minhoto.
«Após a demissão de Manuel Machado, fui contactado domingo à noite pelo vice-presidente do V. Guimarães, com conhecimento do Paços de Ferreira. As negociações decorreram durante o dia de segunda-feira e ficaram concluídas na terça-feira, com a assinatura do contrato. Só nessa ocasião falei com Emílio Macedo»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.