:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vitória visita a Cercigui


Alex, Nuno Assis, Pedro Mendes e Rui Vitória vistaram hoje a Cercigui.

Rui Vitória decidiu  nesta paragem de campeonato visitar Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Concelho de Guimarães, em Ponte. O treinador vitoriano fez-se acompanhar por Alex, Nuno Assis e Pedro Mendes, na visita à Cercigui

Recebidos com grande euforia, os jogadores do Vitória distribuíram sorrisos e abraços a utentes especiais. Especiais porque acolheram os responsáveis vitorianos com um carinho ao alcance de poucos. As imagens comprovam a forte relação que une a Cercigui e os seus utentes ao Vitória Sport Clube.

Mais tarde a comitiva vitoriana que visitou aquela instituição teve direito a um lanche preparado por todas as crianças e adultos daquela instituição.

Em conversa com os jornalistas, Alex explicou o significado de uma visita que os encheu de orgulho. “Para nós, é um orgulho estar aqui com estes enormes cidadãos. É gratificante ver a alegria com que nos receberam e a forma como gostam do Vitória”, comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.