:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sábado, 19 de novembro de 2011

Juniores Em Post

Depois de uma paragem no campeonato nacional de juniores a formação vitoriana voltou em força e venceu esta tarde, o Leixões por 2-1, num encontro a contar para a 12ª jornada. Neste que é o primeiro encontro da segunda volta. Depois de o Vitória ter perdido na abertura do campeonato a equipa de Guimarães está bem mais madura e vingou desta forma o resultado que havia feito em terreno do adversário.
Assim, os jovens vitorianos começaram cedo a mostrar de que fibra são feitos. Areias avisou logo aos quatro minutos e o capitão Vieirinha havia de marcar logo depois, aos 14 minutos. O golo madrugador não espicaçou o adversário e foi o Vitória a controlar a primeira parte, com destaque para os remates de Vieirinha e Didi.
Na etapa complementar, a equipa da casa foi a primeira a ameaçar. Mateus centrou rasteiro e viu Areias tocar subtilmente na bola. O toque do avançado saiu ao lado mas reacendeu a chama vitoriana. No entanto, o Leixões haveria também de dar um ar de sua graça, com Novais a apontar um excelente remate de livre directo, que embateu no poste. Depois da ameaça, a equipa de Matosinhos acabou por acertar na baliza de Preto e empatou a partida.
A igualdade no marcador não durou muito tempo. Uma grande penalidade, cometida por Sardinha, colocou o vitoriano Ricardo cara a cara com o defesa do Leixões. Na marca dos onze metros, o número 7 do Vitória não facilitou e alterou os números da partida. O 2-1 alcançado aos 66 minutos permaneceu até ao final da partida e o Vitória saiu justo vencedor da 12ª jornada.
O triunfo desta tarde mantém o Vitória na vice-liderança da prova, com vinte pontos. Na próxima jornada, a equipa da cidade-berço defronta o Boavista, que é oitavo classificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.