:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pimenta diz que património está hipotecado!

António Pimenta Machado acusou direcção do Vitória ,liderada por Emílio Macedo da Silva,de ter hipotecado todo o património imobiliário do Vitória.
Segundo Pimenta Machado como é tratado pelos vitorianos todo o complexo se encontra nesta situação à excepção de um campo e no estádio algumas bancadas, também, já o foram. Pimenta, neste caso, especificou a bancada Sul que já se encontra abrangida por esta garantia voluntária.
Realçou também que tais actos foram feitos ilegalmente, pois os estatutos do clube estipulam no seu artigo 27 d) que os sócios possuem poderes exclusivos para autorizar a aquisição ou alienação de bens imóveis e quaisquer garantias a dar pelo clube que oneren bens imobiliários ou quaisquer rendimento.
Emílio Macedo da Silva ainda não comentou as declarações de Pimenta Machado mas avizinha-se uma nova "guerra" de acusações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.