:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Urreta e Paulo Sérgio de volta aos trabalhos


O plantel do Vitória recebeu mais duas boas notícias no treino desta Terça-feira: os extremos Paulo Sérgio e Urreta estão recuperados das respectivas lesões e já treinaram com o restante grupo, embora ainda sobre vigilância do Departamento Médico.
No segundo treino desta semana com vista à preparação do jogo de Sexta-feira na Mata Real, o plantel do Vitória contou com duas caras novas para aumentar o leque de opções de ataque para Rui Vitória, com vista à conquista dos 3 pontos em Paços de Ferreira.
Recorde-se que Paulo Sérgio jogou ainda escassos minutos com a camisola do Rei, após se ter lesionado na pré-época e ter tido uma recaída num jogo. Já Urreta nem se chegou a estrear, tendo chegado ao Castelo em cima do fecho do mercado de transferências, e, quando se preparava para se estrear frente ao eterno rival, contraíu uma lesão grave durante o aquecimento.

Num outro plano, Edgar e João Paulo mantêm-se num plano de gestão de esforço, após terem saído tocados do jogo deste Domingo ante o Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.