:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mercado Vitoriano! (Janeiro 2012)

Mercado Vitoriano está de volta mas desta vez num período de transferências diferente. Numa altura em que já existem bastantes rumores de entradas e saídas os Administradores de Eterno Vitória decidiram recomeçar já, esta rubrica.

Confirmadas
Rumores
Entrada

João Amorim (Freamunde)*
Nelson Oliveira (Benfica)
David Simão ( Benfica)

Saídas

Maranhão*
Saucedo*
Tony *
Defendi*
Renan*
Faouzi*


João Amorim parece ser o jovem que o Vitória tem emprestado que mais tem dado nas vistas ao serviço de outra equipas. Com a saída de Tony abre-se uma grande porta para o seu regresso em Janeiro. Defesa direito de origem João Amorim é o jogador vimaranense que soma mais internacionalizações nas camadas jovens.

Já no que diz respeito a saídas parece que irá haver uma grande mudança em toda a equipa pelo que muitos serão os jogadores que irão ser dispensados por Rui Vitória.
Maurício Saucedo que continua em Guimarães mas já tem praticamente tudo acertado com a Direcção do clube para rescindir o contrato será o primeiro a ser dispensado por Rui Vitória.
Maranhão parece estar de partida para o Brasil
Tony, Defendi e Renan também estão na lista dos dispensáveis.

Eterno Vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.