:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mercado Vitoriano! (Janeiro 2012)

Mercado Vitoriano chega hoje, algo atrasado, devido aos festejos da quadra natalícia. De forma compensatória será hoje uma rubrica alargada com muitas informações, que agradaram aos leitores que seguem esta rúbrica.

Confirmadas
Rumores
Entrada
João Amorim (Freamunde)
Nelson Oliveira (Benfica)
David Simão ( Benfica)
Djamel Benlamri(NA 
Hussein Dey )*
Saídas
Maranhão*
Targino*
Saucedo
Tony 
Defendi
Renan
Faouzi

Saídas
Maranhão rescindiu na passada terça-feira o contrato que ainda o ligava até ao final da presente temporada. Maranhão encontrava-se no Vitória a cumprir a segunda temporada, cedido até ao final da época pelo Grêmio Anápolis, com quem tem contrato. Esta temporada apenas jogou em cinco encontros oficiais, foi titular em dois deles. Maranhão depois de ter rescindindo, com o Vitória viajou para o Brasil onde já encontrou clube o Ponte Preta, que na última temporada da Série B do Campeonato Brasileiro ficou no 3º lugar, garantindo assim a subida ao principal escalão do Brasileirão.
Targino tem vivido uma época atípica. Depois de ter começado a temporada como titular, o extremo foi relegado para o banco e chegou a não ser convocado para vários jogos. Aos 25 anos, o alentejano de Beja pretende jogar mais e vê com bons olhos a possibilidade de emigrar novamente. Segundo a imprensa Targino tem em mãos dois convites de clubes da Turquia, e não descarta a possibilidade de deixar o Vitória no mercado de transferências de Inverno.

Entradas
Djamel Benlamri é internacional pela Selecção Olímpica da Argélia e está entusiasmado com a possibilidade de rumar a Guimarães, já em Janeiro, onde teria a oportunidade de se juntar ao compatriota Soudani. De acordo com a notícia publicada pela imprensa argelina, os dirigentes do Vitória já terão apresentado uma proposta a Djamel Benlamri e em breve deverão avançar com os contactos com o NA Hussein Dey, clube argelino que detém os direitos desportivos e económicos do jogador. Com 22 anos, Djamel Benlamri é um dos defesas em destaque no campeonato da Argélia. O central cumpre a quarta temporada no NA Hussein Dey.

Eterno Vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.