:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Afinal João Alves fica...


Mais um caso com contornos de novela. Afinal João Alves já não vai para a Roménia. O capitão do Vitória não chegou a assinar contrato com o Dínamo de Bucareste, estando nesta altura em Guimarães novamente ao dispor do plantel de Rui Vitória.

A questão é que, tal como demonstra a fotografia acima, João Alves já tivera sido anunciado pelos romenos como reforço deste mercado de inverno, tendo inclusivé tirado uma fotografia ostentando a camisola do clube. O acordo entre os romenos e o Vitória estava consumado: João Alves ia por empréstimo para o Dínamo até ao final da temporada a troco de 200 mil euros, podendo a formação de Bucareste activar depois a cláusula de compra no valor de mais 100 mil euros.

De acordo com algumas informação, João Alves não assinou contrato com os romenos por este não corresponder aos valores pelos quais tinha chegado a um acordo com o clube. Assim, o actual capitão de equipa continuará a cumprir o actual vínculo com o Vitória que expira em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.