:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Taça da Liga desmotiva...

In Sitío Oficial Vitória SC
É essa a sensação que me passa neste momento pela cabeça. Na minha opinião esta Taça, como muitos dizem foi criada para que os 3 "estarolas" a vençam. Hoje assistiu-se a um Vitória sem garra. Parecia que este jogo era apenas mais um jogo treino.

Com a derrota desta noite diante do Marítimo o Vitória ficou definitivamente afastado desta Taça. A questão é essa o Vitória alguma vez esteve interessado nesta taça. Fica a pergunta para os dirigentes Vitorianos.
Para quem lê o texto, e não conhece o clube, á primeira vista parece que o Vitória é um clube com muitos títulos. Mas enganam-se.

Neste jogo, onde o Vitória mostrou um total desinteresse pela prova, não foi surpresa a titularidade de Defendi ou até mesmo de Soudani. O central, que fez o primeiro jogo, e parece ser o último, chegou a marcar na partida mas Jorge Sousa acabaria por invalidar o golo por alegado fora-de-jogo do defesa.

Na primeira parte, Rodrigo Defendi esteve em evidência ao efectuar um excelente corte na área defendida por Douglas, que tem sido também chamado a jogar na Taça da Liga. Apesar das mexidas, a defesa vitoriana mostrou-se sólida na primeira parte. O marcador não sofreu alterações durante toda a primeira parte.

Na 2ª parte a equipa vitoriana entrou mais forte, com Targino e Soudani a estarem muito perto de marcar, ambos de cabeça. Logo de seguida, Defendi também subiu à área contrária para usar a cabeça mas Jorge Sousa invalidou o golo. Com sorte diferente, o Marítimo aproveitou para marcar aos 75 minutos, através de Tchô, tendo aumentado a vantagem logo de seguida, por intermédio de Danilo Dias.

O próximo jogo da Taça da Liga acontece em Fevereiro, com a deslocação aos Açores, onde a equipa vitoriana defrontará o Santa Clara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.