:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O que se passou?

A pergunta que eu ponho é: O que se passou para que o Vitória tenha hoje perdido por 4-0? Depois de uma boa sequência de jogos o Vitória perdeu em Braga de uma forma drástica... Na jornada anterior o Vitória deu uma demonstração do que é uma equipa unida com raça e ambição. E á partida para o jogo em Braga todos os vitorianos esperavam o mesmo.

Duas bolas paradas e uma expulsão em apenas trinta minutos acabaram por sentenciar o jogo.
Aos 4 minutos Elderson marcou o primeiro golo da partida de cabeça após um livre onde Nilson saiu antes de tempo. Logo de seguida, foi a formação da cidade-berço a chegar com perigo à baliza de Quim, também de bola parada. Bruno Teles apontou o livre mas Freire não conseguiu introduzir a bola no interior da baliza .Numa nova saída antes de tempo de Nilson, Custódio cabeceia para o segundo golo da formação vimaranense.

A agravar a situação, por expulsão de Freire, aos 31 minutos o técnico foi obrigado a mexer na equipa para não perder coesão defensiva ficando assim reduzido a 10 unidades.
O Vitória ainda esteve perto do golo em cima dos 45’ minutos.  Edgar ainda cabeceou para a baliza mas Salino chegou à bola em cima da linha de golo.

Na 2ª Parte, os bracarenses ainda aumentaram a vantagem com mais dois golos. Aos 75’, N’Diaye comete falta na grande área e o árbitro não teve dúvidas. Na conversão da grande penalidade, Lima não desperdiçou e aumentou a vantagem. Perto do final da partida, Ukra sentenciou o resultado final, batendo Nilson.

Depois do derby do Minho, o vitória recebe o Marítimo ,em partida, agendada para o próximo domingo, às 18 horas.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.