:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

domingo, 13 de março de 2011

Juniores Em Post

jui

"A equipa de Juniores está na liderança da Fase Final do Campeonato Nacional pois venceu o Braga por 3-2.Depois dos triunfos, em casa, diante de FC Porto e SL Benfica, a equipa vitoriana ganhara o estatuto de invencível dentro de portas. Na primeira parte, o turco Amre Sahin inaugurou o marcador, ao adiantar-se à defesa e, com apenas Tiago pela frente, colocou o Braga em vantagem. O Vitória já não tinha tempo para reagir nos primeiros 45 minutos e adiou a sentença final para a etapa complementar. Com garra e ambição, a equipa de Armando Evangelista partiu para “cima” do adversário e chamou a si todas as atenções. Aos 71 minutos, o marcador começou a mudar favoravelmente ao Vitória. Na marcação de uma grande penalidade, Vieira permitiu a defesa do guardião bracarense, contudo, foi mais feliz na recarga e igualou o encontro. Kanu fora expulso por acumulação de amarelos nessa grande penalidade  o Vitória assumiu a clara vontade de vencer o jogo. Dez minutos depois do primeiro golo, Rafael, que havia marcado o tento do triunfo ao Benfica, voltou a ser determinante na partida desta tarde. O médio vitoriano respondeu de cabeça ao canto marcado pelo colega e colocou em êxtase o público presente no Complexo Desportivo. Num curto espaço de tempo, a equipa vitoriana ganhou uma vantagem que, provavelmente, já não acreditava. Aos 86 minutos, Luís Rocha ganha a oportunidade de marcar mais uma grande penalidade e não facilitou. O Vitória colocava-se, assim, a vencer por 3-1, quando faltavam apenas cinco minutos para o final da partida. O Braga ainda reduziu, por José Pedro, aos 93 minutos, mas nas bancadas já só se ouvia “Olé”."@www.vitoriasc.pt

Vitória SCalinhou com: Tiago Gomes, Amorim, Josué, Paulo Oliveira, Káká, Rafael, Cilmar (Gilberto 52’), João Pedro, Pedro Lemos (André Costa 89’), Vieira e António (Luís Rocha 78’)
SC Braga alinhou com: Igor Rocha, Ruben Freitas, Kanu, Lomba, Fernando, Paulo Jorge (Carlos Eduardo 56’), Tiago Ribeiro, Fábio Lopes (Marco Vaz 76’), José Pedro, Emre Sahin (Airosa 90’)e Salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.