terça-feira, 12 de abril de 2011
Vitória perde com 2500 no D. Afonso Henriques
A equipa vitoriana foi derrotada em Braga por 3-1. Depois de uma primeira parte equilibrada, o Vitória permitiu que o seu adversário decidisse o encontro em dois minutos de desatenção
A formação de Manuel Machado até entrou a ameaçar a baliza de Artur, com Targino a mostrar-se irrequieto, mas pouco mais fez na primeira parte. Os primeiros 45 minutos revelaram-se pouco emotivos e as oportunidades de golo escassearam para ambos os lados.
Para a decisiva etapa, o Professor lançou Edgar e, mais tarde, Rui Miguel, com o claro objectivo de chegar mais vezes à baliza contrária. Contudo, seria o adversário a festejar. Em apenas dois minutos, o Braga apontou dois golos, por Paulão e Ukra, e o rumo de jogo parecia estar definido. Alan ainda aumentou a vantagem e fechou as contas bracarenses. Já nos descontos, Edgar apontou o golo vitoriano, na conversão de uma grande penalidade.
Siga agora o relato da Guimarães Digital sobre os adeptos que estiveram no D. Afonso Henriques assistir ao jogo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.