:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Juniores Em Post


Após três jogos consecutivos sem vencer e sem marcar, o Vitória matou a fome e apontou, de uma só vez, quatro golos. Dois deles tiveram a autoria do velho goleador: Areias. E foi o avançado a mostrar como se faz. Os últimos resultados não davam lugar à motivação e à confiança e o craque precisava apenas de marcar o primeiro para explodir. Assim foi. Aos 23 minutos, o número 9 do Vitória aproveitou um ressalto e inaugurou o marcador, apontando assim o primeiro tento da temporada. Logo depois, Areias mostrou classe e marcou o segundo da conta pessoal.
Aos 40 minutos, já o Vitória vencia por 2-0 mas o jogo estava longe do fim. Ainda na primeira parte, o público presente no Complexo Desportivo assistiram a mais dois golos. Um para cada lado. E ambos na marca dos onze metros. A primeira equipa a beneficiar das quatro penalidades apontadas foi o Vitória, com Ricardo a converter aos 45 minutos e a aumentar a vantagem para 3-0. Contudo, na situação seguinte, o Nacional viria também a usufruir de um penalty e reduziu a desvantagem, por intermédio de Jota.
A etapa complementar não foi tao entusiasmante como a primeira parte mas teve ainda algumas situações caricatas. Em apenas dois minutos, assistiram-se a mais duas penalidades. E, novamente, para os dois emblemas. Aos 67 minutos, Pedro Lemos tocou a bola com a mão e o árbitro Pedro Mesquita não teve dúvidas. Na conversão, Jota não perdoou e o jogo voltou a estar em aberto. Mas seria por pouco tempo.
Logo a seguir, o árbitro da A. F. Vila Real entendeu que Areias foi travado em falta dentro da grande área e apontou para a marca dos onze metros. Luís Rocha marcou mas o lance foi envolvido em alguma polémica, com o árbitro assistente a demonstrar algumas dúvidas em decidir se a bola transpôs ou não a linha de baliza. Incertezas ultrapassadas e o Vitória seguiu em frente com o resultado favorável de 4-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.