terça-feira, 30 de agosto de 2011
Vitória foi derrotado pelo Beira-Mar
Vitória perde por 3-0 no estádio D. Afonso Henriques
O regresso do Vitória às competições internas não foi feliz. Na recepção ao Beira-Mar, a equipa vitoriana sofreu o segundo desaire caseiro no campeonato e perdeu por 3-0.
Já sem Manuel Machado, a formação vimaranense procurava o primeiro triunfo no campeonato português. Mas os vitorianos irão continuar sem sorrir. Esta tarde, até foram os homens orientados por Basílio Marques a criarem perigo nos minutos iniciais, com Edgar e Targino a ganharem destaque. Contudo, o primeiro balde de água fria viria a surgir aos 23 minutos, com Artur a marcar o primeiro golo dos aveirenses, na marcação de um livre directo. A resposta vitoriana tardou alguns minutos mas ainda na primeira parte, El Adoua atirou ao poste, naquela que foi a melhor ocasião da equipa vitoriana.
Quando se esperava uma reacção prática do Vitória, o Beira-Mar entrou praticamente a marcar na etapa complementar. Aos 54 minutos, Cristiano aproveitou um desentendimento entre Anderson e Nilson e aumentou a vantagem da sua equipa para 2-0. O descontentamento do público presente nas bancadas fazia-se ouvir e os jogadores mostravam dificuldades em lidar com a pressão. Basílio Marques lançou tudo o que havia para lançar mas o ataque vitoriano continuava a não produzir. Soudani e Barrientos, que saíram do banco de suplentes, tentaram minimizar o sofrimento dos vitorianos mas sem sucesso. Já no sentido contrário, o Beira-Mar não perdoava. Em cima dos 90´, Nildo fechou o resultado da tarde em 3-0.
Depois da derrota frente ao Beira-Mar, o Vitória disputa agora o jogo em atraso referente à terceira jornada. No próximo domingo, a equipa vitoriana defronta o Nacional, num encontro agendado para domingo, às 19 horas, no estádio da Choupana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.