![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgG2PYhx0NjzdeNyjCxXDkJxhKECb8Sx1om_E9PHMSebfR6U5fp_hssN3tCistf3kPYqeKZXLF5OE9G2iq6ugsSagNVNDXNwZJ9J80t4vu9k5F6VVeD2gdCLTrbGtCSoz_okG-GCF0WCJ2/s400/0_DESPORTO_Vitoria_11-12_vitoria_atletico_madrid_grande_detalhe.jpg)
Num jogo para esquecer, o Vitória foi atropelado no D. Afonso Henriques pelos espanhóis do Atlético de Madrid por 0-4, e terminou assim a sua aventura europeia.
A estratégia de Manuel Machado de manter inviolável a sua baliza caiu por terra logo ao primeiro minuto. Salvio sofre penalty (inexistente) e Gabi não perdoou desde a marca dos 11 metros. Numa falha da defensiva do Vitória, Adrián López apareceu isolado e fez o segundo golo dos colchoneros, resultado com que o jogo chegou ao intervalo. O descontentamento dos adeptos Vitorianos era evidente, porém o anúncio da chegada de Nuno Assis ao Clube "calou" o descontentamento por um bocado. Porém, e embora Manuel Machado tenha apostado no ataque, o desenrolar do encontro acabaria por dar razão aos adeptos, com o Vitória a não conseguir criar perigo e a ser completamente dominado pelo Atlético de Madrid, que conseguiria mais dois golos por intermédio de Adrián e Salvio. Assim o resultado seria fixado em 0-4, numa noite muito negra da história do Clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.