
Foi mais uma atitude surpreendente, mas desta vez positiva: os adeptos que no treino de passada Terça-feira agrediram Faouzi pediram desculpas pessoalmente ao Marroquino.
O acto ocorreu no aeroporto Sá Carneiro na madrugada deste Domingo para Segunda-feira, por volta das 3 horas da manhã, altura em que a comitiva Vitoriana aterrou no aeroporto Portuense vindos da Madeira.
A cerca de dezena de associados esperou pelo plantel do Vitória, e aquando da chegada destes dirigiram-se directamente a Abdelghani Faouzi, falando pessoalmente com o jogador e pedindo desculpas pelo sucedido na passada Terça-feira.
Este acto foi bem recebido por Faouzi e também pelo restante plantel, pelo que as divergências devem estar ultrapassadas e a vontade do Marroquino em rescindir o contrato com o Clube por causa dos incidentes está ultrapassada. Assim, a continuidade do extremo de 26 anos está praticamente assegurada e o plantel já não irá sofrer mais alterações.
Atitudes positivas são sempre bem vindas!
ResponderEliminarForça Paulo Fernandes, este teu trabalho está surpreendente!
Vitooooriaaaa!!!
foi a melhor coisa que estas pessoas fizeram, se o faouzi fosse embora para mim o vitoria nao seria o mesmo. força faouzi estarei sempre contigo :)
ResponderEliminar