
O extremo marroquino de 26 anos, Abdelgahni Faouzi, pretende abandonar o Vitória.
Esta decisão surge depois dos incidentes no treino de 3ª Feira, onde Faouzi terá sido vítima de agressões dos adeptos que invadiram o campo. A juntar a isso, o marroquino alega também que foi perseguido por adeptos Vitorianos até sua residência, onde estavam também a sua mulher e o seu filho.
O jogador terá ficado seriamente preocupado com a sua integridade, e por isso entende que abandonar o Vitória será a melhor decisão.
Faouzi pretende regressar a Marrocos onde tem vários clubes interessados nos seus serviços e que fazem pressão para forçar a sua saída do Vitória, pois já chegaram a esse mesmo país notícias das situações a que o jogador tem sido sujeito.
O jogador já encetou contactos com a Direcção do Vitória para rescindir o seu contrato, mas a Direcção presidida por Emílio Macedo da Silva tem feito de tudo para demover o jogador das suas intenções. Por enquanto, Faouzi tem treinado às ordens de Rui Vitória, mas a sua saída não é de todo descabida, uma vez que o mercado de transferências de Marrocos só encerra no dia 12 deste mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.