:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogadores Emprestados



Fábio Fortes e Crivellaro- O Trofense defrontou o Quarteirense, também num jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa da Trofa, a jogar em casa, sentiu bastantes dificuldades para superar um clube que actua dois escalões abaixo.
Num jogo bastante fraco por parte do Trofense, Fábio Fortes actuou desde início. O avançado não escapou à exibição dos restantes colegas de equipa, destacando-se (mais uma!) perdida escandalosa em frente à baliza dos Algarvios. De facto este tem sido o tónico de Fortes no início desta temporada, embora a capacidade de trabalho do jogador possa alterar perfeitamente esta situação.
O outro jogador emprestado pelo Vitória, Rafael Crivellaro, entrou aos 61 minutos. O médio brasileiro entrou e contrariou a tendência do jogo, trazendo mais alegria ao jogo.
Muito irrequieto, Crivellaro haveria de ter impacto imediato no jogo, sofrendo uma grande penalidade que ficou por assinalar.
Aos 94 minutos, e quando já ninguém acreditava, eis que surge o golo do Trofense. Crivellaro está na jogada, cobrando um livre que o guarda-redes contrário não consegue segurar e permitindo assim a recarga aos homens da Trofa, que asseguravam a vitória e a passagem à próxima eliminatória.

Destaque também para Dinis. O médio emprestado pelo Vitória não saiu do banco de suplentes.

Cilmar- No Domingo, o Lousada foi jogar a Lagoa num encontro a contar para a Taça de Portugal.
Cilmar não foi titular, entrando aos 32 minutos da primeira parte num encontro que só terminou nas grandes penalidades depois do 1-1 ao fim dos 120 minutos.O jovem jogador emprestado pelo Vitória jogou a um nível razoável como a restante equipa Lousadense, e esteve no melhor e no pior.
Já na segunda parte, num livre descaído sobre a direita, Cilmar aitrou ao poste da baliza do Lagoa.
 Porém, mesmo em cima do minuto 120, Cilmar poderia ter dado a passagem da eliminatória à sua equipa mas em frente à baliza rematou muito por alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.