:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sábado, 22 de outubro de 2011

Juniores Em Post

O Vitória cedeu um empate caseiro diante do rival bracarense. Esta tarde, os milhares de vitorianos presentes no Complexo Desportivo viram a sua equipa desperdiçar claras oportunidades de golo, tendo inclusive, não aproveitado uma grande penalidade. O empate sem golos acaba por beneficiar o adversário, face àquilo que foi produzido por ambas as equipas. Apesar do resultado, a formação de Guimarães é agora vice-líder, com 17 pontos.
A turms de Armando Evangelista mostrou sempre mais vontade em almejar o objectivo. E se o Braga atirou uma bola à trave, o Vitória desperdiçou uma grande penalidade. Num momento em que a equipa vitoriana se encontrava na mó de cima, Luís Rocha sofreu falta na grande área e o árbitro de Vila Real apressou-se a apontar para a marca dos onze metros. No momento de decidir, Luís Rocha permitiu a defesa do guardião Pedro Sousa. Minutos antes, os vitorianos haviam já assistido a uma clara oportunidade de golo desperdiçada por João Pedro.
O intervalo chegou assim com a equipa da casa a comandar no encontro.
Na segunda parte, o Braga até ameaçou mas não chegou sequer a assustar os homens orientados por Armando Evangelista. O Vitória continuou a criar as melhores oportunidades de golo, com a equipa a produzir ainda mais com o decorrer do encontro. Já nos últimos quinze minutos, Ricardo, que assinou recentemente contrato profissional com o Vitória, não teve a frieza necessária para finalizar um excelente trabalho de equipa desenvolvido por Paulinho. Na hora do remate, o número 7 atirou por cima. Nos descontos, também o remate de Paulinho levou a direcção errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.