:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

domingo, 23 de outubro de 2011

Vitória perde em Olhão e é 16º



Vitória foi a Olhão e perdeu novamente por uma bola a zero .
A equipa vimaranense continua com 4 pontos em 8 jornadas, podendo acabar esta jornada em último lugar, caso o Rio Ave vença o U. Leiria.
Rui Vitória para este jogo fez alinhar de início Nilson, Alex, N'Diaye, J.Paulo, B.Teles, El Adoua, P.Mendes, N. Assis, Barrientos, Targino e Soudani.
O primeiro lance de perigo pertenceu ao Vitória, um livre na esquerda batido por B.Teles e N'Diaye a cabecear para fora. Novamente de bola parada, Barrientos cruzou para um cabeceamento de B.Teles para a defesa de Fabiano.
A equipa de Olhão chegava à de bola parada, com a defesa do Vitória a tirar a bola da grande área, criando o lance mais perigoso do Vitória, Soudani aproveita um erro da defesa do Olhanense ficando isolado, fazendo o remate e, Fabiano a negar o golo ao avançado argelino. De seguida El Adoua no lado esquerdo deixa a bola para Barrientos e o uruguaio a fazer o remate de fora da área, para a defesa atenta do guardião Fabiano que iria negar o golo do Vitória por muitas vezes.
O Olhanense só conseguia criar perigo de bolas paradas.
Assim chegaria o final da primeira parte com o Vitória a falhar na eficácia e chegando ao intervalo com um resultado de 0-0.
O Vitória criava lances de perigo e não conseguia finalizar, e como se diz equipa que não marca, sofre. Foi o que aconteceu à equipa liderada por Rui Vitória.
Um erro de B.Teles a deixar a bola para Figueroa que tirou o cruzamento para a grande área, a bola bate no braço de João Paulo e Lucílio Baptista assinala a grande penalidade para o Olhanense. Mateus iria fazer o primeiro e único golo do jogo.
O Vitória logo de seguida criou perigo em duas situações, a primeira com Targino na grande área a fintar Ismaily e depois fazendo o remate para a defesa de Fabiano, a segunda situação de perigo foi N'Diaye com um cabeceamento, pôs a bola dentro da baliza mas foi invalidado, pois o defesa do Vitória estava em fora-de-jogo.
Rui Vitória trocou Pedro Mendes e Barrientos, e fez entrar João Alves e Edgar para tentar dar a cambalhota no resultado. João Alves iria estar perto de golo, de bola parada o médio vitoriano fez o remate para a grande defesa de Fabiano.
O Olhanense esperava que a defesa do Vitória comete-se erros para poder ampliar a vantagem e quase o fazia, após uma perda de bola de João Paulo, Mateus passa a Dady e o avançado da equipa de Olhão a obrigar Nilson a fazer uma grande defesa, a evitar males maiores para o Vitória.
O jogo iria acabar com um cabeceamento de Edgar para a defesa fácil de Fabiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.