:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um Vitória! São agora 3

São agora 3 as vitórias que o Vitória tem nesta que já é a 11ª Jornada deste campeonato que não tem sido feliz para as cores vitorianas.
Após a eliminação aos pés do Desportivo das Aves da Taça de Portugal, a turma vitoriana deu seguimento à recuperação no campeonato, na recepção aos sadinos.
Após uma primeira parte sem golos, o primeiro tento na partida surgiu apenas aos 53 minutos, com Marcelo Toscano a bater o guarda-redes Diego Silva pela primeira vez.
Em desvantagem no marcador, a equipa de Bruno Ribeiro viu as coisas piorarem com a expulsão de Ney Santos, apenas três minutos depois do golo. A formação de Rui Vitória aproveitou e chegou ao 2º golo da partida aos 68 minutos, com Edgar Silva a facturar na marcação de uma grande penalidade.
No entanto, o resultado final foi estabelecido pelo autor do primeiro golo, Marcelo Toscano, que fechou as contas ao minuto 73.
Após a terceira vitória consecutiva na Liga, o Vitória subiu ao oitavo lugar com 13 pontos, os mesmos que Beira-Mar e Académica. Na próxima jornada o Vitória desloca-se á Marinha Grande para defrontar A U. D. Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.