:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Soudani ficou em 2º

O avançado Soudani ficou no segundo lugar do prémio Ballon d'Or, atribuído pelos jornais argelinos Le Buteur e El Heddaf. O ponta-de-lança da Argélia foi apenas ultrapassado pelo médio Ryad Boudebouz, que representa o Sochuax, de França, já quatro anos. Ryad Boudebouz recolheu 545 pontos, contra os 318 de Soudani e os 306 de Msbah, o terceiro classificado.
Soudani fazia parte de uma restrita lista de jogadores seleccionados pelos dois jornais, que esteve a votação nas últimas semanas. Os internautas reconheceram o valor do avançado do Vitória, mas acabaram por distinguir Ryad Boudebouz com o Ballon d'Or da Argélia, prémio que nos últimos dois anos havia sido atribuído a Madjid Bougherra, defesa que actualmente representa o Lekhwiya Sports Club, do Catar, depois de ter destacado no Glasgow Rangers, da Escócia.
Apesar de ter perdido o prémio de melhor jogador do ano da Argélia, Soudani foi distinguido como o melhor marcador da época passada, pelos 18 golos apontados ao serviço do campeão ASO Chlef. O avançado não esteve presente na cerimónia que se realizou ontem à noite, uma vez que estava convocado para o jogo com o Vitória de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.