:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

domingo, 11 de dezembro de 2011

Vitória derrotado na Marinha..


O Vitória perdeu esta tarde frente à União de Leiria por 1-0. No despido estádio da Marinha Grande os Vitorianos foram incapaz de bater um conjunto mergulhado numa grave crise financeira, desperdiçando mais 3 pontos.

Assistiu-se a um jogo sem história na Marinha Grande. A fraca 1ª parte pautou-se por um equilíbrio, onde os Leirienses aproveitaram melhor e puseram-se em vantagem por intermédio de Leo.

Na 2ª parte os Vimaranenses tentaram responder, mas sempre com poucas soluções. O melhor que o Vitória conseguiu durante o jogo inteiro foi incomodar Gotardi à passagem dos 85 minutos, por intermédio de Toscano. Com maior ou menor dificuldade os da casa conseguiram segurar a vantagem e conquistar 3 preciosos pontos, que impulsionam a equipa de Manuel Cajuda para fora dos lugares de despromoção.

Já o Vitória interrompe uma série de 3 triunfos consecutivos e mantém-se na metade inferior da tabela classificativa. Esta paupérrima exibição complicou as contas para os pupilos de Rui Vitória, que vêm os lugares europeus cada vez mais longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.