:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dinheiro árabe iminente?


Num dos últimos dias do mês de Janeiro - altura prometida pelo, ainda, Presidente do Vitória para anunciar o plano de reestruturação financeira do clube e entrada de dinheiro fresco nos cofres Vitorianos, vindos do Qatar - surgem notícias que indicam que a grande expectativa, neste momento, é saber em que dia é que Emílio Macedo vai anunciar o nome do investidor e quantos milhões de euros serão injectados no clube.

Segundo o jornal Record, e como era esperado, o Royal Football Fund (ligado à família real do Qatar) deverá investir no Vitória, tendo como contrapartida a cedência de passes de jogadores Vitorianos ao mesmo fundo, em especial os dos jogadores mais talentosos das camadas jovens.

A mesma notícia afirma que um dos consultores do fundo está à procura de um ponta de lança para colocar no plantel às ordens de Rui Vitória.

Recorde-se que este é o fundo que investiu no Paris Saint-Germain e Málaga, levando para esses clubes jogadores como Javier Pastore e Ruud Van Nistelrooy, respectivamente. No entanto, são dois clubes com SAD, algo que no Vitória não existe, nem reúne consenso entre os seus adeptos, pois acabaria com a máxima "o Vitória é dos sócios".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.