:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

João Amorim e Jorge Molina são reforços

In Sítio Oficial Vitória SC
Ao 23º dia do mês de Janeiro, eis que surgem os primeiros reforços de 2012.

João Amorim e Jorge Molina, para a lateral direita e para o meio-campo, respectivamente.

O primeiro já é bem conhecido do universo Vitoriano. Formado nas escolas do Vitória, tem sido cedido a clubes de escalões inferiores para que possa jogar com regularidade e progredir como jogador, confirmando o bom futuro que todos lhe auguram. No entanto, e visto que é um jogador jovem, pede-se que jogue com regularidade, e certamente cometerá alguns erros. Nesses momentos, os adeptos terão de o apoiar, para que nos venha a dar muitas alegrias e não seja um caso perdido. João Amorim tem 19 anos e é o jogador do Vitória com mais internacionalizações pelas selecções jovens de Portugal.



Já Jorge Molina é desconhecido para a grande maioria dos Vitorianos. Proveniente dos colombianos do Real Cartagena, é um jogador que se caracteriza como raçudo e com uma enorme capacidade de assistir golos dos colegas. Assim esperamos, uma vez que o Vitória necessita urgentemente de um jogador assim. 
Ainda não são conhecidos os valores da transferência. Sabe-se apenas que assinou por 4 épocas e meia, pelo que se impera que não seja mais uma contratação falhada desta direcção.




Os dois jogadores já treinaram com o plantel, que prepara a recepção ao Nacional da próxima 6ª feira.Quem também, se encontra a treinar com a equipa, é o jovem guarda redes André Pereira dos juniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.