:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Do nada...

In Sitío Oficial Vitoria SC
Foi "do nada" que o Vitória apareceu, para agora começar a disputar um lugar europeu. No início de época,  o Vitória localizava-se abaixo da linha de água, hoje, pode-se observar a um Vitória que tenta chegar a um lugar europeu. O jogo de hoje não mostrou uma equipa que pense em mais do que um 6º lugar para esta época. Mas a verdade é que o jogo de hoje deixa o Vitória mais próximo desses lugares, pois avançou mais três pontos em relação aos adversários directos. O Vitória está a 6 pontos do Marítimo, 5º Classificado, que tem menos um jogo que o Vitória.

Um golo de Edgar de grande penalidade resume um jogo em que apenas o Nacional teve grandes oportunidades de golo. O golo de "Edgol" como muitos o apelidam deixa assim o Vitória a seis pontos do quinto classificado, o Marítimo.

Logo abrir a partida, o Vitória podia ter marcado. Um belo passe de Defendi desmarca Paulo Sérgio, que cruza para Vladan desviar, ainda poderia chegar Toscano que desperdiçou assim uma grande oportunidade de golo.
Entrou bem o Vitória que não daria mais sinais de querer ganhar o jogo durante toda a partida.
O Nacional na visita á Capital Europeia da Cultura procurava dar continuidade aos bons resultados nos últimos jogos e Claudemir mostra isso mesmo ao atirar a bola ao poste, logo aos sete minutos de jogo.

Na etapa complementar, Barrientos, dispôs de duas oportunidades consecutivas para marcar mas ficou em branco. Urreta que se estreou com a camisola vitoriana substitui mais tarde Paulo Sérgio. Após vários meses de lesão Urreta é agora o reforço que Emílio Macedo tanto falou para este mercado de inverno. Outro dos regressos foi Defendi, que depois da estreia no encontro com o Marítimo, a contar para a Taça da Liga, voltou  a ser titular na equipa orientada por Rui Vitória.

Na próxima jornada o Vitória desloca-se a Leiria para defrontar o Beira Mar de Edson Sitta. Relembro-lhe que Edson Sitta trocou á dias o Vitória pelo Beira Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.