:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1º Aniversário


Hoje, dia 17 de Fevereiro, Eterno Vitória conta o seu primeiro ano de vida.

Ricardo Oliveira começou este blog pelo simples facto do Vitória poder atingir a final da Taça de Portugal. Atingida essa final apenas gostava que lhe ficasse na memória os vitorianos a vibrarem com essa final.

Durante este projecto houve algumas desistências, que mais tarde ou mais cedo não daria em nada. Havia quem rebaixasse este projecto mas também havia quem desse ânimo para continuar.

Ricardo Oliveira decidiu dar continuidade ao projecto durante a presente época para isso convidou Tiago Peixoto, o Paulo Fernandes. Apesar de jovens, já sentimos este símbolo, e com este blog pretendemos contribuir para a união da família vitoriana. Queremos estar sempre presentes, nos bons e nos maus momentos. E queremos também assegurar o futuro do Vitória nas nossas gerações porque este clube já faz parte da nossa rotina diária.

Para festejar o 1º aniversário lavamos a cara ao blog. Onde já pode verificar o novo design. Esperemos que gostem.

Neste primeiro ano contámos com aproximadamente 15094 visitas. Fomos visitados por leitores de vários países.

Portugal
10 221
Estados Unidos
3 343
Alemanha
326
Brasil
245
Rússia
219
França
101
Suíça
53
Reino Unido
45
Irã
44
Espanha
41
Contámos com 365 posts. O post mais visualizada foi sem qualquer dúvida "Luís Cirilo em conversa com Eterno Vitória"

Queremos agradecer a todos os que nos têm acompanhado, assim como convidar todos os que por aqui passam para nos acompanharem, com mais frequência, adicionando-nos no facebook e. O nosso blog só faz sentido convosco, e o nosso compromisso é acompanhar regularmente a vida do Vitória com seriedade e paixão que este emblema proporciona.


O que prometemos para já é a continuidade do blog e uma tentativa de acompanhamento diário do universo vitoriano. Para isso já temos novos administradores a caminho. Esteja atento ao blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.