:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luis Cirilo renuncia à candidatura e integrará lista de Julio Mendes



No seu blogue pessoal, Luis Cirilo Carvalho assumiu há poucos minutos que não encabeçará nenhuma lista nas eleições do Vitória Sport Clube, do próximo dia 31 de Março. O conhecido adepto Vitoriano será vice-presidente para a área desportiva, se Julio Mendes for eleito para o cargo máximo do clube.

Um anúncio que surge depois de Luis Cirilo se ter deslocado, ontem à tarde, ao encontro de Luciano Baltar. O, ainda, vice-presidente para a área financeira do Vitória revelou números que preocuparam seriamente o agora candidato a vice-presidente Vitoriano. O ex-Director Civil do distrito revela que as necessidades de tesouraria do clube, nos próximos três meses, são na ordem dos cinco milhões de euros.

Para justificar a decisão, Cirilo sustenta que "a grave situação financeira que o Vitória vive exige a união de esforços e entreajuda dos vitorianos, em particular daqueles que se disponibilizaram para encontrar soluções para o futuro do Vitória, de forma a ser construído um projecto forte, abrangente e credível para o nosso clube".

No seu comunicado, Luis Cirilo faz ainda questão de agradecer todas as manifestações de apoio que tem recebido, mas alega que esta é, "no actual contexto, a melhor decisão para servir os interesses do nosso Vitória".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.