:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Júlio Mendes apresenta candidatura: SAD e luta pelo título no horizonte

Foi ao ínicio da tarde, num hotel em Guimarães, que Júlio Mendes anunciou oficialmente a sua candidatura à Presidência do Vitória Sport Clube.

Na sua lista, o ex vice-presidente para a área do markting, da direcção da Emilio Macedo, conta com nomes de peso, como Luis Cirilo (vice-presidente para o futebol e modalidades), Isidro Lobo (Presidente da Assembleia Geral), Eduardo Leite (Conselho Fiscal) ou Pedro Roque (Conselho de Jurisdição).

Quanto ao programa que pretende implementar no Vitória, o engenheiro civil remeteu outros pormenores para mais tarde, nomeadamente no que toca à liquidação do passivo do clube (que reconhece superar os 20 milhões no final da época), mas deixou duas frases, que esclarecem os vitorianos de algumas linhas gerais da sua campanha:

- "Ao votarem na minha candidatura, os associados do Vitória vão optar por um novo modelo de gestão – o de uma sociedade anónima desportiva [SAD], ".

- "O Vitória tem potencial para se projectar com a ambição de construir um projecto a 4 ou 5 anos que lhe permita discutir o título nacional".


Veja a cerimónia:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.