:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais 3...

In Sítio Oficial Vitória SC

Acabo este fim de semana com uma felicidade imensa. O Vitória venceu e tem vindo a crescer cada vez mais de forma no campeonato. O Vitória mantém-se em 6º lugar com a vitória sobre o Beira Mar.

Toscano, aos 18 minutos, fez saltar os muitos vitorianos presentes em Aveiro. Mais uma vez os vitorianos demonstraram que também estão com o Vitória nos momentos maus.

Os jogadores vitorianos entraram com tudo na partida. Durante os primeiros minutos da partida Urreta quis agradecer a aposta de Rui Vitória e a par de Edgar e Tocano  fizeram tremer as gentes de Aveiro.
Ao minuto 18 o Vitória chegou ao golo, por intermédio de Toscano, que apareceu na área a cabecear com perfeição, respondendo assim a um cruzamento exímio do capitão Alex.

Já na segunda parte, o Vitória evitou qualquer risco e preferiu gerir o encontro. Ainda assim, Nilson foi chamado a intervir apenas por uma ocasião. O caminho para um lugar europeu parece que tem entrado nas cabeças dos jogadores.

Mais uma vez queria reforçar o estatuto de melhores adeptos do mundo, pois mesmo estando a viver tempos de crise e para além de tudo tempos dedicados no clube, estes adeptos magníficos, demonstraram mais uma vez, que também estão lá nos momentos maus.

Depois do triunfo desta tarde, em Aveiro, a equipa vimaranense regressa a casa para preparar a recepção ao actual primeiro classificado. A partida com o Benfica está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, às 20h15.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.