:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Antevisão - Beira-Mar vs Vitória SC


Amanhã joga-se a 18ª jornada do campeonato. Os Branquinhos irão deslocar-se a Aveiro, num encontro que terá início pelas 18 horas em ponto.
Trata-se de mais uma final rumo à conquista de um lugar europeu. O Marítimo tem um encontro muito complicado ante o Sporting, e o Vitória deve aproveitar esta deslocação a Aveiro para eventualmente encurtar a distância do 5º lugar.
Pela frente está o Beira-Mar, uma equipa que tem feito uma época tranquila e afastado os fantasmas da despromoção, embora se encontre a apenas 2 pontos da linha de água.

Os aveirenses deverão apresentar uma formação em 4x4x2 losango, táctica de que não abdicam desde que Rui Bento assumiu o comando técnico do clube. Uma defesa compacta, um meio-campo rápido e um ataque forte são características dos aurinegros, que actuam sempre como um bloco.

O Vitória, como habitualmente, jogará num 4x2x3x1. Espera-se que a ausência de Nuno Assis não tenha impacto negativo na equipa, e que o jovem irreverente Barrientos aproveite esta oportunidade para mostrar serviço.
Os Branquinhos podem aproveitar a superioridade numérica no meio-campo para construir ataques rápidos e surpreender a algo lenta defensiva do Beira-Mar.

Espera-se assim que o Vitória conquiste os 3 pontos e vingue o resultado da 1ª volta, aproximando-se do objectivo europeu. Para isso será necessário o apoio de todos, e como tal espera-se a presença em massa dos Vitorianos no Municipal de Aveiro. Não falte.

Força Vitória!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.