:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 19 de março de 2012

E a segunda parte?

In Sitío Oficial Vitória SC
Ao intervalo o Vitória vencia (e convencia) por duas bolas sem resposta. Aos seis minutos, Urreta, inaugura o marcador, depois de um excelente cruzamento de Nuno Assis. Aos 40 minutos, já depois de João Alves ter desperdiçado uma clara oportunidade de golo, o central Rodrigo Defendi marcou de cabeça naquele que é o seu primeiro golo com a camisola do Vitória.

Na 2ª parte, a equipa de Rui Vitória pagou caro os erros e as oportunidades desperdiçadas. Em apenas dois minutos o Vitória permitiu dois golos fáceis ao adversário. Na primeira ocasião de perigo, Dady conseguiu ultrapassar a defensiva vitoriana e reduziu para 2-1. E, como um mal nunca vem só, no minuto seguinte Wilson Eduardo surgiu sozinho na esquerda e bateu Nilson. Depois de uma expulsão de um jogador de Olhão, o Vitória partiu para cima do adversário contudo, nem a superioridade numérica fez com que os conquistadores regressassem aos triunfos.

O empate desta noite mantém o Vitória na sexta posição, com 33 pontos.

Na próxima jornada, os conquistadores jogam em Vila do Conde, o jogo com o Rio Ave tem data e hora marcada para 25/03/12 (Domingo) pelas 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.