:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 5 de março de 2012

Europa á vista...

In Sítio Oficial Vitória SC
A Liga Europa está cada vez mais perto. Depois da derrota do Sporting com o Setúbal o Vitória aproximou-se do 4º e 5º lugares pois venceu o Marítimo que está em quarto lugar com os mesmo pontos do Sporting.

O Vitória venceu por 1-0 o Marítimo. A única oportunidade de golo na 1ª parte foi de Urreta que desperdiçou, de calcanhar, a melhor ocasião até então.

No reatar da partida, o Vitória voltou ao registo da primeira parte e subiu no terreno, até que à passagem da meia hora, Edgar regressou aos golos. Aos 73’, o avançado brasileiro apareceu na área para um excelente remate, resolvendo com eficácia o trabalho desenvolvido pela direita e que Toscano soube dar continuidade para os pés de Edgar. Barrientos estava á procura do golo mas a sua melhor oportunidade saiu por cima da baliza. Edgar ainda esteve perto de bisar mas desperdiçou uma excelente ocasião de golo já nos descontos.

Na próxima semana o Vitória desloca-se a Lisboa para defrontar o Sporting, concorrente direto á luta pela Liga Europa. O jogo está agendado para 11 de Março (Domingo) para as 20 horas e 15 minutos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.