:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quinta-feira, 8 de março de 2012

Artur Soares Dias é o escolhido...


Está encontrado o árbitro que dirigirá o encontro deste Domingo entre o Sporting e o Vitória. O juíz do Porto Artur Soares Dias foi nomeado pela Comissão de Arbitragem para arbitrar este importante jogo para os Branquinhos, que terá início pelas 20:15 no estádio de Alvalade.

Trata-se de um indivíduo não muito querido pelo Vitória e pelas gentes de Guimarães, que ainda tem na memória a desastrosa atuação deste juíz há dois anos atrás que ditou na altura a derrota do Vitória na casa do eterno rival.
Artur Soares Dias já havia sido nomeado para arbitrar um encontro particular na pré-época no D. Afonso Henriques, ante o Beira-Mar. Para além disso o árbitro já esteve em Guimarães na condição de 4º árbitro num jogo do Campeonato, prenunciando assim o regresso à arbitragem de jogos do Vitória em jogos oficiais. Tal se sucederá este fim de semana, com o jogo frente aos Leões a marcar esse reencontro entre o juíz portuense e o Vitória.

Para este jogo da 22ª jornada da Liga Sagres Artur Soares Dias será auxiliado pelos seus assistentes Rui Licínio e Álvaro Mesquita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.