:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais uma goleada!

In Sitío Oficial Vitória SC
Depois de à uma semana atrás ter dito que estávamos perto da Liga Europa, o resultado de ontem complica esse objetivo. Uma vitória, ontem, sobre o Sporting aproximaria o Vitória desse mesmo objectivo. Mas como este ano 2012 tem trazido muitos maus resultados fora de portas para as cores vitorianas, primeiro foi no Estádio do Dragão, depois no Estádio AXA e ontem em Alvalade que por muito que nos custe estiveram bem melhor que o Vitória.

Aos 20 minutos Volfswinkel surgiu na esquerda e, com um remate cruzado, bateu Nilson pela primeira vez. Depois do golo, João Alves desperdiçou uma grande oportunidade que poderia ter igualado a partida. O remate de João Alves saiu com força e Rui Patrício defendeu sem dificuldades.

Na 2ª parte a equipa de Rui Vitória entrou com vontade de igualar a partida, porém, Matías Fernández não permitiu ao Vitória relançar a partida. Matias Fernández surgiu em zona frontal na área vimaranense e não desperdiçou a oportunidade de aumentar a vantagem.

Mais tarde Edgar surgiu na área, depois do passe de Urreta, mas o remate saiu ao lado da baliza sportinguista. Com tantas oportunidades desperdiçadas pela equipa vimaranense o Sporting aproveita a sua eficácia e aumenta o resultado para 5-0. Primeiro, através de uma grande penalidade, convertida por Izmailov. Depois, Jeffren bate Nilson com um forte remate de fora da área. E para fechar o resultado o extremo bisou na partida com uma bela jogada individual dentro da área vimaranense.

Na próxima jornada o Vitória defronta o Olhanense no Estádio D. Afonso Henriques no dia 18 (Domingo) pelas 20h15m.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.