:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 14 de março de 2012

Marcelino Melo, em colaboração com David Lavaredas deixam-nos aqui mais um relatório do Josué que esta semana a par de João Amorim e Paulo Oliveira representaram a selecção de Sub-20.

"Depois de ter sido expulso, por acumulação de amarelos, no jogo em que o Chaves venceu no campo do Lousada, por 2-1, o Josué cumpriu um jogo de castigo no importante embate com o líder Varzim, que acabou empatado a zero bolas. No jogo desta semana, em que o Chaves se deslocou ao campo do Merelinense e goleou a equipa local, por 5-1, o Josué voltou a ocupar o seu lugar no onze titular, ao lado do Vitor Pereira. Boa exibição do jovem central, nomeadamente na 2ª parte, uma vez que na primeira metade poucas vezes foi chamado a intervir. Na etapa complementar teve pela frente o avançado mais irrequieto da equipa contrária mas não perdeu um lance. Parecer começar a controlar o ímpeto de sair a jogar com a bola controlada, que já lhe provocou alguns calafrios em jornadas anteriores, quanto perdia a bola. Apresenta maior maturidade de jogo para jogo e tem provado a toda a gente que o Vitória de Guimarães tem no Josué um activo de enorme potencial! "


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.