:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 26 de março de 2012

Já cá cantam mais 3...

In Sítio Oficial Vitória SC
O encontro em Vila de Conde entre Vitória e Rio Ave fica marcado pelo golo de Edgar. Mais 3 pontos que  solidificam mais a sexta posição.

Uma primeira parte entrada apática do Vitória adiantaria um jogo fraco. O vitória poderia ter inaugurado o marcardor logo aos 12 minutos porque Toscano teve uma grande ocasião para brilhar mas, já na área do Rio Ave, tardou em tomar uma decisão e os vitorianos não sorriram.

Na entrada para segunda parte Toscano voltaria a estar perto de marcar, mas o cabeceamento saiu ao lado da baliza de Huanderson. O único golo da partida saiu dos pés de Edgar, que aproveitou um “mau atraso” de Jean Sony e, já isolado diante do guardião adversário, mostrou frieza de goleador e marcou o golo solitário da partida. O Rio Ave foi à procura do prejuízo e enviou uma bola ao ferro da baliza de Nilson. Até ao final da partida o marcador não voltou a sofrer alterações e o golo de Edgar revelou-se suficiente para a conquista de três preciosos pontos.

Na próxima jornada, a equipa da cidade-berço volta a casa e ao contacto com o seu público com a recepção ao Paços de Ferreira agendada para domingo, dia 1 de Abril, pelas 20h15.


In Vitória TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.