:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 26 de março de 2012

Juniores em Post

In Sítio Oficial Vitória SC
A equipa que se mantinha invencível em casa sofreu ontem a primeira derrota em casa frente ao Sporting. Depois de ter estado a vencer por 3-0 o Vitória desperdiçou essa larga vantagem e perdeu por 4-3.

Decorria o minuto 2, quando numa entrada dura sobre Ricardo, Luis Rocha ao converter o livre inaugura o marcador. Ao minuto 5, João Pedro aumentou a vantagem para 2-0 ao dar sequência, de cabeça, a um canto batido na direita. Novamente, ao minuto 22, Luís Rocha marca o seu segundo golo no jogo.
A partir do terceiro golo mais nenhuma oportunidade de perigo se registou para o Vitória. Numa bela jogada de entendimento entre a turma Sportinguista Gael Etock finalizou para aquele que seria o último golo da primeira parte.

À entrada para a segunda parte o Vitória vencia por 3-1. Até parecia que o encontro estava praticamente resolvido mas os últimos 15 minutos foram fatais para as cores vitorianas. Gael Etock reduziu para 3-2 e viu, logo de seguida, Alberto Coelho igualar a partida. Mas as coisas não ficaram por aqui, num lance em que claramente o jogador do Sporting se encontra em fora de jogo Gael Etock acaba por fechar o marcador. Assim o resultado final fixa-se num 3-4.

A primeira derrota no Complexo Desportivo atira o Vitória para o sexto lugar, com sete pontos. Na próxima jornada, que marca o arranque da 2ª volta, a equipa da cidade-berço viaja até Leiria para defrontar a equipa local.
 
In Vitória TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.