:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pinto Brasil em chat



Manuel Pinto Brasil, o candidato da Lista B às eleições antecipadas do Vitória Sport Clube de 31 de Março, compareceu ontem no Cybercentro de Guimarães para participar num chat com vitorianos no forum Vitória Sempre.

O opositor de Júlio Mendes respondeu às muitas questões dos vitorianos, que se prendiam principalmente com  as garantias financeiras que Pinto Brasil tem para o futuro do Vitória, no caso de ser eleito. O empresário de metalomecânica, electrónica e energias alternativas deu a segurança aos foristas que tem o dinheiro disponível para fazer face às necessidades financeiras do clube, tanto do que toca às dividas ao fisco como aos salários em atraso aos planteis de futebol e de algumas modalidades, dando como garantia o seu aval pessoal.

Pinto Brasil foi também questionado sobre a notícia de que a direcção demissionária estaria a negociar com um fundo de investimento o passe de alguns jogadores, respondendo que não gostava nem acredita que aconteça.

Na parte desportiva, mostrou ambição em conseguir feitos no Vitória, apostando forte numa boa gestão e no trabalho árduo de quem o rodeia. Manteve também a ideia da construção de uma Academia para formar jovens jogadores vitorianos e desmentiu alguns rumores que já teria jogadores garantidos para a próxima temporada, em caso de eleição.

Anunciou também que já tem empresas multi-nacionais interessadas em patrocinar, por exemplo, bancadas do estádio D.Afonso Henriques e confirmou a sua intenção de apurar os responsáveis pela actual situação financeira do clube.

Pode ler ou reler todas as perguntas e respostas no tópico aberto para o efeito no forum VitóriaSempre:

Chat com Pinto Brasil - Lista B

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.