:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 27 de março de 2012

Questão salarial resolvida!


Depois do candidato da Lista B, em chat no forum AVS, ter garantido que tem à disposição todos os meios financeiros necessários para saldar os salários em atraso ao futebol, modalidade e funcionários do clube, a Lista A veio fazer o mesmo no dia de ontem, em conferência de imprensa. Julio Mendes disse mesmo que os pagará no dia em que tomar posse como Presidente do Vitória Sport Clube, se os resultados eleitorais a isso levarem. Ou seja, todos os vencimentos em atraso serão pagos logo a seguir ao dia 31 de Março.

Esta situação de salários em atraso já se arrasta há meses, colando o nome do nosso clube na comunicação social pelos piores motivos, pelos que não será um alívio apenas para os atletas e funcionários, mas também para todos os vitorianos, que anseiam que o Vitória deixe de ser apelidado de caloteiro.

Recorde-se que no futebol os jogadores estão com 3 meses de salários em atraso, mas nas modalidades o incumprimento de Emilio Macedo para com os atletas chega a ser de 5 meses. Por esse motivo, para conseguirem dar estas garantias ("apenas" de pagar os salários em falta), os candidatos têm que ter assegurados cerca de 2,5 milhões de euros.

Entretanto, em reacção ao anuncio da Lista A, a Lista B já veio acusar a lista liderada por Júlio Mendes de estar combinada com a direcção demissionária, pelo que estes últimos dias de campanha eleitoral prometem ser agitados.

Faltam 4 dias para as eleições antecipadas no Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.