:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 10 de abril de 2012

É este o meu Vitória...

Apesar de todo o empenho dos conquistadores para atingir mais uma vitória, o senhor do apito, acabou por estragar desde cedo aquela que podia ter sido a 3ª vitória consecutiva para o campeonato.

O Vitória até entrou bem em campo com Soudani a rematar um pouco ao lado da baliza. O pior estaria para vir, em apenas 4 minutos. Aos 20 minutos  Paulo Sérgio leva o 1º amarelo por suposta simulação dentro da área. Passados 4 minutos Jorge Sousa volta a amarelar Paulo Sérgio que é expulso por acumulação de amarelo. Segundo Jorge Sousa, Paulo Sérgio tocou intencionalmente com a mão na bola. Na nossa perspetiva Paulo Sérgio não deveria ter braço.

À entrada para a 2ª parte todos esperavam que o Vitória baixasse a cabeça, mas assistiu-se ao contrário.  Logo à abrir o jogo Soudani até chega a introduzir a bola na baliza adversária mas o árbitro anula o golo e apita para falta cometida. Mais tarde em livre apontado por Bruno Amaro os Sadinos chegam ao golo que lhes garantiu a vitória. El Adoua ainda teve nos pés uma bela oportunidade para marcar mas o remate saiu ao lado. Diego foi o herói da noite ao defender tudo que havia para defender.


In Vitória TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.