:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Júlio Mendes tomou posse



 Dia 10 de Abril de 2012, ficará na história do Vitória Sport Clube como a data da tomada de posse de uma direcção que ficará marcada por salvar o clube ou levá-lo ao abismo. Era uma conclusão a que todos os vitorianos facilmente chegariam, mas que o novo presidente fez questão de enaltecer no discurso proferido pouco depois das 21h45, no auditório da Universidade de Minho.

Perante a presença do treinador Rui Vitória e de personalidades do futebol português como Mário Figueiredo (presidente da Liga de clubes) ou Carlos Coutada (presidente da AF Braga), Júlio Mendes dramatizou o discurso, anunciando que a situação que a nova direcção encontrou no clube, é pior do que a esperada, abrindo caminho para o que se espera que venha a ser a mensagem para os sócios nos próximos tempos, tendo em vista a formação de uma SAD no Vitória.

Por isso mesmo, e para que esta enorme e histórica instituição nacional não caia num pesadelo real, o sucessor de um dos piores presidentes da história apelou à união dos vitorianos, para que seja possível devolver o clube ao topo do futebol nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.