:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hipotecar o futuro por meia dúzia de tostões?

In ABOLA
Desde ontem têm circulado notícias que colocam as maiores promessas do Vitória Sport Clube a caminho de um clube de Lisboa, com o qual o (ainda) presidente em gestão do nosso clube sempre teve excelentes, e às vezes "duvidosas", relações.

Jogadores como Josué ou Paulo Oliveira (emprestados ao Chaves e Penafiel, respectivamente), a metade do passe que o Vitória detém de Cafú (que já tinha sido transferido/oferecido ao Benfica) e até Ricardo Carvalho (central de 15 anos constantemente chamado às selecções jovens de Portugal) podem assim ser transferidos para o Benfica, com uma dívida ao Benfica, que em 2010 pagou 50% do passe de Targino (mas que entretanto não foi transferido por se ter lesionado), a servir como justificação para tal "negócio".

A confirmarem-se estas notícias, apenas nos resta apelar a que os órgãos socais (que têm de validar as decisões da direcção em gestão até dia 10) impeçam estas transferências sem qualquer razão de ser, sob pena do Vitória perder boa parte das fontes de receita de futuro, tanto desportivas como financeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.