:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

terça-feira, 3 de abril de 2012

Josué

Em dias de discussão com a venda de Josué ao SL Benfica, Marcelino Melo, não se preocupou com esssa questão e como muito bem faz, enviou-nos mais um relatório do jogo de Josué desta vez contra o Ribeira Brava.

No jogo que opôs o Desportivo de Chaves ao Ribeira Brava, 6º classificado, o Josué rubricou mais uma exibição segura. Na primeira parte, onde o Desportivo assinou uma excelente exibição, coroada com 2 golos. O jovem central não teve grande trabalho e descaiu frequentemente para o lado direito, para compensar as subidas do lateral Danilo. Muito concentrado e cada vez mais entrosado com o parceiro de defesa, Vitor Pereira, conseguiu sair a jogar algumas vezes, tendo conseguido, numa delas, chegar com perigo à área adversária, através de tabelas.
 Na 2ª parte o Ribeira Brava marcou logo no primeiro minuto, o que poderia ter provocado algum nervosismo na jovem dupla de centrais do Chaves mas tal não sucedeu e o Josué foi, mais uma vez, enorme, fosse pelo chão ou pelo ar. 


O jogo terminou com a vitória do Chaves, por 2-1!


In Marcelino Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.