:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jogadores Emprestados

Mais uma rubrica jogadores emprestados. Continuamos á procura de novos colaboradores mas até ao momento as respostas têm sido negativas.

Confira os desempenhos de Josué
"Depois da ter jogado os 90 minutos na vitória frente ao Vizela, voltou a ser titular, pela 3ª vez consecutiva, no eixo da defensiva do Desportivo, na vitória por 1-0 frente ao Famalicão. É um dos responsáveis pelo facto do Chaves não sofrer golos há mais de 550 minutos. No jogo com o Famalicão teve uma 1ª parte tranquila e segura, apenas com dois erros: deixou escapar os avançados contrários, Diop e Pedrinho, em lances que não se traduziram em qualquer prejuízo para as redes flavienses... Teve uma 2ª parte ao seu nível, com alguns cortes importantes, que ajudaram a manter a baliza inviolada. Esteve muito seguro táctica e tecnicamente, mantendo a capacidade de sair a jogar com a bola nos pés. As suas exibições valeram-lhe a eleição de jogador-revelação do Desportivo na 1ª volta do campeonato, numa votação levada a cabo no Fórum Oficial do clube e vêm reforçando a seu estatuto de grande promessa o futebol português... "

INMarcelino Melo, em colaboração com David Lavaredas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.