:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

sábado, 17 de março de 2012

Antevisão - Vitória SC vs Olhanense


Depois de mais uma (pesada) derrota, o campeonato está de volta a Guimarães. Desta feita o Vitória terá pela frente a Olhanense. Os algarvios estão precisamente atrás do Vitória na classificação, no 7ºposto, com 27 pontos, a 5 dos Branquinhos.

Trata-se pois de um jogo fundamental para assegurar a 6ª posição, que deverá ser o objetivo primordial da época depois de uma tentativa falhada de aproximação aos lugares europeus.

Uma vitória teria ainda maior importância depois dos problemas ocorridos nesta semana, entre os quais uma aparente ameaça de greve por parte do plantel se a direcção demissionária não pagar os ordenados referentes ao mês de Janeiro...

Por esta razão teremos um Olhanense defensivo no D. Afonso Henriques, com o objetivo de testar a paciência dos adeptos e dos próprios atletas da casa, procurando depois num contra-ataque letal decidir o jogo a seu favor. Contudo, o facto de o seu timoneiro estar suspenso e não poder ir a jogo poderá ser um factor que os Branquinhos deverão explorar, aproveitando algum tipo de desorientação dos jogadores adversários sem a presença de Sérgio Conceição no seu comando.

O Vitória, assim como os seus adeptos, terá de ser, portanto, muito paciente e manter a posse de bola de forma a alcançar a baliza adversária de forma organizada. Os atletas não poderão desesperar e começar a bombear bolas para a área adversária, pois esse tipo de futebol não resolve nada.

Da parte de Rui Vitória espera-se também uma atitude positiva, pois apesar de todas as contrariedades, a jogar no D. Afonso Henriques só resta uma solução ao Vitória: jogar para vencer. Por esta razão esperam-se alterações no meio-campo, onde a entrada de Barrientos tentará imprimir mais velocidade e irreverência ao jogo do Vitória, sempre acompanhado pela criatividade de Nuno Assis.

Da parte dos adeptos, espera-se que haja uma boa afluência e que todos ajudem a empurrar o nosso Vitória para a tão importante Vitória. Por isso, Domingo pelas 20:15,
todos ao estádio!

Força Vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.